---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Treinamento com serventes e merendeiras é realizado em Sangão

Publicado em 06/02/2020 às 12:00 - Atualizado em 06/02/2020 às 12:01

Treinamento com serventes e merendeiras é realizado em Sangão

 

Nesta quarta-feira (08), a Nutricionista da Prefeitura de Sangão Simone Bitencourt Nandi Schmitz, que é a Responsável pela execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), realizou juntamente com a nutricionista Fabiane Fabris um curso de Técnica Dietética Aplicada para a Execução de Cardápios Escolares Saudáveis, para as serventes e merendeiras da rede municipal de ensino. Esta capacitação foi realizada no Centro de Eventos José Antônio da Silva com objetivo de ensinar novas receitas com alimentos saudáveis, orientar técnicas, manipulação, higiene e boas práticas a serem adotadas quanto ao manuseio dos alimentos até o preparo final.

O evento é parte integrante do cronograma de atividades desenvolvidas pela Secretaria de Educação e Cultura, que está preparando os profissionais nesta semana que antecede o início das aulas.

De acordo com a nutricionista Simone Bitencourt Nandi Schmitz , “temos como compromisso estar sempre inovando e aprimorando ainda mais os conhecimentos das nossas merendeiras e serventes, e este  foi o momento de por em prática todo o conteúdo desenvolvido, através de receitas que utilizam os alimentos de forma integral”. As merendeiras também aprenderam a importância nutricional dos produtos utilizados e a importância deles na vida e no desenvolvimento das nossas crianças


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar