PREFEITURA MUNICIPAL DE SANGÃO FIRMA CONVÊNIO COM A POLÍCIA CIVIL DO MUNICÍPIO

A Prefeitura assinou um convênio com a Polícia Civil de Sangão na manhã desta quinta-feira (17) que autoriza o repasse pelo município de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais) mensais, à instituição policial. Os recursos serão para a manutenção dos serviços de polícia judiciária no Município e também para contribuir com os encargos referentes às demais atividades da Delegacia Regional de Polícia de Sangão.

A lei foi assinada no Gabinete do prefeito Castilho Silvano Vieira, junto ao delegado do município de Jaguaruna Lucas de Sá Rezende, e Alex Etevaldo de Souza, Agente de Polícia Civil responsável pelo expediente da Delegacia de Sangão acompanhados pelo presidente da câmara João Gilson de Souza.

O prefeito Castilho se colocou à disposição para ajudar a polícia no que for preciso, e em conversa marcaram para a próxima semana buscar parcerias com a finalidade de colocar câmeras de segurança no município.
O delegado agradeceu pelo convênio e destacou a união de esforços entre o Estado e o município para contribuir com serviços à população de Sangão: “estamos somando forças”, comentou.
“O ato demostra a total integração entre o Governo Municipal e a Polícia Civil e quem ganha com isso é a população sangãoense”, finalizou o Prefeito Castilho