ASSINADO TERMO DE COMPROMISSO PARA CONSTRUÇÃO DE DUAS PONTES EM SANGÃO

Nesta quinta-feira (24/02), o prefeito Castilho Silvano Vieira, junto com o presidente da câmara de vereadores, João Gilson de Souza, esteve em Florianópolis, na sede Defesa Civil de Santa Catarina – DC/SC, para assinar o termo de compromisso que libera verbas para construir a base de apoio de duas pontes do município de Sangão, localizadas na Rua Vitalina Dandolini Demo e na Rua São Cristóvão.

O Termo prevê investimento provenientes do Fundo Estadual de Proteção e Defesa Civil, e prevê o compromisso entre o estado de Santa Catarina, através do Secretário-Chefe da Defesa Civil Estadual, David Christian Busarello com o município de Sangão.
Através deste, foi concedido 1 (um) kit de transposição de obstáculos para restabelecimento de acesso, fabricado em concreto, com largura de 6,25 (seis virgula vinte e cinco metros), e comprimento de 15,00 (quinze metros).

“Mais uma conquista importante para o nosso município, essas duas obras tem um papel notável na melhoria do fluxo de veículos da comunidade e na segurança de pedestres e motoristas que serão beneficiados com as novas estruturas. Quero agradecer ao Deputado Estadual José Milton Scheffer e ao Governador Carlos Moisés da Silva que não mediram esforços para nos ajudar” comenta o prefeito Castilho.
“Todo investimento que melhora a qualidade de vida da população, tenho como prioridade. E Sangão busca constantemente ações que possibilitem melhores condições aos cidadãos, e por isso tem meu total apoio”, finaliza o deputado Zé Milton.