Prefeitura de Sangão Muda Horário de Expediente Visando Economia de Recursos

Devido à baixa arrecadação de tributos nos primeiros dias do ano, Administração Municipal de Sangão começa atender em horário de verão a partir desta segunda-feira, 16.
A implantação do horário de verão se dará por conta da redução na arrecadação municipal, pois somente nos primeiros 12 dias do ano o município teve uma redução de 26% em relação ao mesmo período de 2022, o que representa uma média de R$400 mil a menos de arrecadação das duas principais fontes do município o FPM (Fundo de Participação dos Municípios), e do retorno do ICMS.
O Governo Municipal de Sangão começa nesta segunda-feira (16), a atender em horário de verão: das 7h às 13h. A medida foi determinada pelo Prefeito Castilho Silvano Vieira por meio do decreto visando redução de custos nas despesas operacionais e de custeio dos setores da administração.
O Prefeito enfatiza que apesar de parecer pequena a economia que a modificação provocará, será importante, pois cada centavo para o setor público é importante e deve ser bem administrado. “Com o “Horário de Verão” teremos menor custo com o consumo de energia elétrica, óleo diesel e várias outras e economias que serão geradas com a medida”, afirmou o Prefeito.