Prefeito de Sangão faz Visita na Casa Civil em Florianópolis

Uns dos lugares visitados pelo prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira e sua comitiva, nesta quinta-feira,26, foi na Casa Civil em Florianópolis, na qual foram recepcionados pelo secretário da casa, Soratto.
Os assuntos abordados foram sobre os pontos críticos da SC 443, o prefeito entregou um relatório completo com todos os pontos da SC que precisam de reparo, o secretário comentou que em breve a empresa responsável pela manutenção do trecho realizará o mapeamento e uma operação de melhoramento da rodovia.
Outro assunto foi sobre a perda do ginásio aonde foi protocolado pedido para construção de um novo ginásio de esportes, juntamente com um relatório do estrago provocado pelo tornado, o Secretário se prontificou a deliberar com urgência junto a pasta competente, por se tratar de uma importante obra para o município.
“É um prazer recebe-los e afirmo que os pagamentos das emendas continuarão a serem honradas pelo Governo Estadual, principalmente em relação as obras que já deram início e estamos à disposição para ajudar o município”, comenta Soratto.