Primeira Palestra com os Profissionais da Rede Municipal de Ensino de Sangão

A Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo de Sangão realizou na manhã desta quinta-feira, 02, a primeira reunião com todos os profissionais da rede municipal de ensino, tendo como objetivo realizar um momento de acolhimento, preparação e formação dos profissionais.
A secretária de Educação, Marieli Eva Pereira dos Santos, deu as boas-vindas aos profissionais e destacou a importância do trabalho de cada um. “Quero desejar as boas-vindas a todos aqui presentes e dizer que teremos um ano letivo de muito planejamento e de resultados positivos para nossa educação, com a superação das metas e estratégias, permeado de criatividade e comprometimento”.
Em seguida teve uma palestra com a profissional Rosy Greca com tema “A Música e as Brincadeiras no Desenvolvimento Infantil”.