2ª Audiência Pública do PGIRS acontece hoje (15)

Hoje (15), às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores de Sangão, acontecerá no município a 2ª Audiência Pública das Diretrizes e Propostas para o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. Para falar sobre a audiência, a bióloga Camila Demo Adriano e a química Sheyla Serafim estiveram nos estúdios da Rádio Sangão FM, na terça-feira (14), explicando como será o ato e convocando a população a participar.

Na oportunidade, será apresentado para aprovação, pela comunidade, do Prognóstico do Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos. Neste, estão definidas as diretrizes a serem seguidas e ações a serem tomadas para a adequação e melhoria do sistema de coleta e destino final do lixo no município.

A participação da população é de extrema importância para que todos possam contribuir com um tema que é de responsabilidade de todos!