Homenagem ao Dia do Estudante no N.E.F. João Inocêncio de Aguiar

Neste dia 11 de agosto, foi comemorado o Dia do Estudante em todo o Brasil. É uma data especial, pois é uma homenagem a todas as pessoas que valorizam o conhecimento e o crescimento pessoal. É comemorado em 11 de agosto porque esta é a data em que foram criados os dois primeiros cursos de nível superior no país: ciências jurídicas e ciências sociais. Isto ocorreu no ano de 1827, por decreto de D. Pedro I.

E o Núcleo de Ensino Fundamental João Inocêncio de Aguiar, na comunidade de Areinha, em Sangão, não deixou a data passar em branco: Através da Diretora Karin da Silva e profissionais do local, o dia foi comemorado junto aos alunos, buscando dar ênfase ao valor dos estudos, para buscar novos caminhos.