Homenagem às crianças

Na sexta-feira (09), o Prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, acompanhado da Secretária de Educação, Silviane Silvano Goulart, esteve visitando diversas escolas do município, entre elas, escolas das comunidades de Areinha, Água Boa, Santa Apolônia e Garganta. O objetivo, além de verificar o andamento das aulas na Rede Municipal, foi prestar uma homenagem pelo Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

Segundo ele, a alegria contagiante das crianças foi motivadora para a realização das visitas: “Conversar com as crianças e prestar essa homenagem a elas foi motivador para mim. Ao lado da Silviane, pude lembrar-me deste dia 12 de outubro com uma alegria contagiante e também vi no olhar das crianças uma felicidade que devemos ter para administrar o município”.