Professores e Crianças do CEI Balão Mágico trabalham a importância da Alimentação Saudável

A turma do Pré-Escolar I 03, com a professora Leidiani Felisbino, trabalharam a importância de comer alimentos saudáveis, já que estes trarão resultados positivos para a saúde do corpo.

As crianças trouxeram as suas frutas preferidas e fizerem junto a professora uma deliciosa salada de frutas, que foi compartilhada com outras crianças da escola.

Além de conscientizar as crianças sobre comer alimentos saudáveis, a professora trabalhou a importância de compartilhar com outras crianças. O espírito de solidariedade deve ser inspirado desde a infância, e nada melhor que compartilhar a sua fruta favorita com outra criança.

As crianças se sentiram orgulhosas de preparar as suas refeições sendo acompanhadas por um adulto. Segundo a Diretora Grasiela Vieira Alano, “É importante valorizar tudo o que a criança faz”.

Fonte: ASCOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE SANGÃO