Parceria com Núcleo Extensionista Rondon da UDESC trará aprendizado

No período de 12 a 22 de julho, acontecerá em Sangão o projeto do Núcleo Extensionista Rondon da UDESC (Universidade Estadual de Santa Catarina). A proposta envolve oficinas de meio ambiente, saúde, leitura, relações sociais. A parceria foi firmada na sexta-feira (26), com a presença da Secretária de Educação e Cultura, Suzana Tibúrcio, Prefeito Municipal Dalmir Carara Cândido e vice-prefeito Valdeci Serafim.

Segundo a Secretária Suzana, irão estar no município no mês de julho em média 16 alunos e professores da universidade para trabalharam conforme as escolhas das oficinas. O objetivo, segundo ela, é envolver escolas e comunidade em prol da educação e do aprendizado que os extensionistas trarão as pessoas envolvidas.