2ª Semana Cultural tem início

Nesta segunda-feira (18), iniciou em Sangão a 2ª Semana Cultural no Centro de Eventos José Antônio da Silva. A solenidade de Abertura contou com a presença da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Suzana Luiz Tibúrcio, do Vice-Prefeito Valdeci Serafim, do Presidente da Câmara de Vereadores Anderson de Souza, dos vereadores Silviane, Gilson, Gregório e Adair, dos secretários municipais Aldori, Dida Joaquim, Ezelir Felisberto, Edeval Nercides e Genésio Hercílio, além da equipe técnica da secretaria de educação e cultura, diretoras, professores, alunos e pais.

Na oportunidade, as alunas da professora Camila Gabriel fizeram sua apresentação de Balé com as coreografias “Eterno” e “Jardins”. Na sequência, as alunas Diliani, Stefani e Letícia do 2º Ano do Ensino Médio da E.E.B. Alice Júlia Teixeira fizeram a apresentação do teatro “Imitose”, seguido pela apresentação musical de Thiago Vieira Goulart, aluno do professor Claudecir Pedro da Silva e das alunas do professor Ozéias Bueno, Alice Teixeira Serafim e Narel Cardoso da Silva. Encerrando a programação deste dia, aconteceu a abertura da Feira do Livro, que ficará até quinta a disposição da população.

Nesta terça-feira (19), durante todo o dia, aconteceram diversas atividades, voltadas para os alunos da Pré-Escola como apresentação de capoeira com a Associação de Capoeira Filhos de Aruanda e alunos do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), bem como apresentação de teatro, dança, música pelos alunos da Educação Infantil do município, além de visitação do espaço cultural, mostra de cinema infantil e feira do livro com livros infantis, juvenis e adultos. No período noturno, aconteceu a apresentação do Teatro “Quanto vale a sua vida?” com alunos da E.E.B. Maria Duarte Vasconcelos e palestra com a Policial Gabriela Nunes.

Vale ressaltar que o evento e sua programação irão até quinta-feira (21) e a Semana Cultural é aberta a toda a comunidade.