Prefeito Castilho participa da 1ª Assembleia do Conselho de Desenvolvimento Regional

Junto ao Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Tubarão Caio César Tokarski, o Prefeito Castilho participou, na terça-feira (10), da 1ª Assembleia do Conselho de Desenvolvimento Regional-CDR / Tubarão, juntamente com seu respectivo Comitê Temático. O evento aconteceu na ACIT, na cidade de Tubarão.

O evento contou com a análise e deliberação dos Projetos encaminhados ao Conselho de Desenvolvimento Regional. Sobre o evento, o chefe do executivo sangãoense afirmou: “Nestes eventos, o município de Sangão pode apresentar projetos de interesse de seus cidadãos. E, por ser o Prefeito, procuro buscar projetos que visem a melhoria do bem estar coletivo”.

O principal papel dos Conselhos de Desenvolvimento Regionais é servir de elo entre o Governo e a sociedade, de forma que a população ajude a definir os rumos de Santa Catarina. Os conselhos, com caráter deliberativo, reúnem representantes de diferentes segmentos sociais, estimulando discussões, ideias e deliberações.