Posto de Atendimento do BB poderá estar funcionando até o mês que vem

Nesta terça-feira (18), o assessor do Deputado César Valduga (PC do B), Itamar Passarela, esteve no Gabinete do Prefeito Castilho Silvano Vieira. O Presidente do Legislativo, Eladio Oscar da Silva, também se fez presente na oportunidade.

Entre os assuntos discutidos na ocasião, o chefe do executivo fez um pedido ao assessor para que disponibilizasse recursos financeiros, na ordem de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), para a aquisição de 25 abrigos de passageiros em todo o município.

Além disso, entrou em pauta o assunto da agência bancária no município, o que é um desejo da população local. Segundo Itamar, a abertura da agência depende de algumas reformas estruturais, o que já está sendo providenciado. Além disso, ele ressaltou que, até mês que vem, há grandes possibilidades do Posto de Atendimento do Banco do Brasil estar em pleno funcionamento.

Já para o Prefeito Castilho, o desejo é que este Posto de Atendimento do Banco possa ser aberto o mais rápido possível: “Nossa população é dependente de serviços bancários e, muitas vezes, tem que deslocar para Jaguaruna. Por isso, o primeiro passo é que este Posto de Atendimento esteja aberto o mais rápido possível. E estamos nos esforçando para que esta abertura aconteça brevemente”.