Fomento ao Empreendedorismo é destaque

Neste ano de 2015, a Prefeitura de Sangão, em parceria com o SEBRAE e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), tem trazido para o município novidades na área de empreendedorismo. Desta forma, já foram realizados o EMPRETEC e, na semana que vem, será ministrado um curso relacionado a administração de pequenos negócios.

Importante, nesta senda, destacar o empenho do Coordenador do SEBRAE, Alexandre De Biasi Cascaes, do Presidente da CDL, Raphael Scremin e do Assessor de Imprensa da Prefeitura, Fabrício Filho, que tem fomentado a prática do empreendedorismo no município.

Segundo Fabrício, “Através do Prefeito Castilho, que é um empreendedor nato, as portas para o SEBRAE se abriram no município. Esta visão de fomentar o empreendedorismo, segundo ele, é o segredo para o crescimento de Sangão e a administração municipal está empenhada em despertar o potencial empreendedor nos cidadãos. Por isso, importante ressaltar a parceria com o Alexandre, Coordenador do SEBRAE, e com o Raphael, Presidente da CDL. Eles têm contribuído muito para esta boa prática ser difundida na população local”.