Apresentação de case de empreendedorismo público

Na quarta-feira (19), o Prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, a convite do aluno Júlio, do SENAC, de Criciúma, apresentou uma palestra para alunos do curso de tecnologia da informação. O objetivo era relatar as suas gestões no poder público em um Case de empreendedorismo público de sucesso.

Castilho salientou que faz uma gestão humanizada e ouvinte, com oportunidades e visando o bem estar de todos. Ainda, falou sobre ter uma boa repercussão devido à essa gestão estratégica e empreendedora, que visa escolhas técnicas em sua administração e pensamento inovador, com ações honestas e transparentes.

Os alunos e os demais presentes na oportunidade declarara estar impressionados com tanta experiência e preparo por parte do prefeito e compromisso com seu município. O Prefeito, por sua vez, agradeceu a oportunidade de apresentar este case de sucesso e sentiu-se honrado pelo reconhecimento.