Nove medalhas para crianças e adolescentes do CRAS no Jiu-Jitsu

Neste domingo (07), as Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS de Sangão participaram do Campeonato Sul Catarinense de Jiu-jitsu na cidade de Tubarão. As Crianças e Adolescentes representaram muito bem o município, trazendo ao todo 9 medalhas, sendo 3 de primeiro lugar, 3 de segundo lugar e 3 de terceiro lugar.

A equipe do CRAS, por meio da sua Coordenadora, Psicóloga Maria Aparecida, comentou o acontecimento: “Parabéns crianças e adolescentes parabéns ao Oficineiro Willian pelo excelente trabalho e dedicação. Agradecemos também a Prefeitura Municipal de Sangão, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e ao Presidente da Federação Catarinense de Jiu-jitsu, Paulo Henrique pelo apoio”.

Fonte: ASCOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE SANGÃO