Dia de Campo versa sobre culturas do aipim

Nesta quinta-feira (05), aconteceu, na propriedade do agricultor Vagner José Pereira, em Orvalho II, no município de Sangão, o Dia de Campo, onde foram apresentados resultados e informações sobre as diversas cultivares de aipim. Estavam presentes, na oportunidade, o Secretário de Agricultura, Rogerio Correa, o Engenheiro Agrônomo do município, Marco Antônio Remor, o Extensionista da EPAGRI de Sangão, Natalício Marcon Nandi, o Coordenador de Horticultura da EPAGRI, Engenheiro Agrônomo Darlan, entre outras pessoas que acompanharam os trabalhos.

Durante o dia de campo, foram feitas avaliações acerca das características das plantas, colheita e sua produção, bem como avaliação do consumo no que tange ao cozimento, sabor e demais características.