Câmara de Vereadores em Fase de Acabamento

A nova sede da Câmara de Vereadores de Sangão está em fase de acabamento. De acordo com o presidente do legislativo, Jaime de Souza, a previsão é inaugurar o prédio até meados de outubro. O novo prédio irá abrigar sala de reuniões, plenário, sala do presidente, sala para as bancadas, além de banheiros, cozinha. A obra esta avaliada no valor aproximado de R$ 150 mil e foi realizada com recursos próprios do legislativo. “Uma das minhas metas como presidente era construir uma sede para o legislativo, pois quando trocava a administração, a câmara mudava de endereço. Através de economias estamos alcançando o nossa objetivo. A construção foi apoiada por todos os vereadores”, comentou o presidente da Câmara de Vereadores, Jaime de Souza. A nova sede possui 226m2 e segundo o presidente do legislativo em breve irá proporcionar melhores condições de trabalho aos vereadores e aos servidores, além da população que acompanha as sessões.