Visita técnica visa explorar potencial turístico

Sangão – A Prefeitura Municipal de Sangão em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Tubarão, com o apoio do PNUD/ Projeto Meu Lugar, Epagri, Senar, Sindicatos rurais, Faepesul/Unisul, Sebrae, Amurel, Adram e o Convention Bureau de Tubarão realizaram nesta terça-feira, dia 10 de outubro uma excursão Técnica de Turismo Rural, em Pedras Grandes/ Urussanga. Foram visitadas as comunidades de Ribeirão D”Areia, São Pedro e Rio Maior, além da degustação de vinhos na Pousada da Vinícola Mazon. De acordo com a extensionista social da Epagri, Elisabete Silva de Oliveira o objetivo é incluir Sangão na rota turística. O prefeito Antonio Mauro Eduardo enfatizou que a atividade turística é uma oportunidade de desenvolvimento dos espaços rurais.

Fonte: Prefeitura Municipal de Sangão.