Partidos se reúnem para apoiar a administração

Lideranças dos partidos de Sangão estiveram reunidos com o prefeito Antônio Mauro Eduardo para dar apoio a atual administração e discutir idéias para reforçar a aliança no município. Segundo o gestor municipal Antônio Mauro Eduardo o objetivo é lançar em 2008 uma chapa com base em seus partidos de coligação. "Pretendemos manter a coligação e também não descartamos a possibilidade de buscar novos aliados", comentou o prefeito Antônio Mauro Eduardo. Mas, de acordo com o chefe do executivo municipal, ainda não é hora de falar em alianças, pois há muitas ações para serem realizadas em melhoria do município e da população. "Estamos trabalhando para alcançar os nossos objetivos", disse o prefeito Antônio Mauro. A reunião também contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Natal Hercílio de Souza e do diretor do Samae, Juraci Lessa.

Fonte: R & R Serviços e Publicidade Ltda