Parabéns Sangão pelo seu 17º aniversário

Neste próximo dia 30/03(segunda-feira) o município de Sangão estará completando 17 anos de fundação. A administração municipal preparou algumas festividades para comemorar esta importante data. No sábado, dia 28/03, haverá um encontro de violeiros na lanchonete do Edinho, às 21h, no centro. No domingo, dia 29/03, será presidida Santa Missa, na paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, às 9h, seguida de almoço festivo no salão paroquial. Às 14h, a animação fica por conta da caravana Canta Viola, da Unisul TV, com a presença de vários cantores da região.

Cartilha Ortográfica

A Secretaria de Educação e Cultura de Sangão está distribuindo aos alunos e aos professores da 3ª e 4ª séries da rede municipal, uma cartilha ortográfica contendo as novas regras da Língua Portuguesa. Também estão sendo entregues jogos com atividades lúdicas.

Curso de Informática

A Secretária de Educação e Cultura de Sangão comunica a todos que a partir do dia 16/03, estão abertas as matrículas para o curso de informática. Os interessados poderão comparecer na secretaria, das 8h às 12h. O curso é gratuito e terá início dia 23/03, nos horários matutino, vespertino e noturno.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS