Vitorias bar levou o titulo do Campeonato de Futsal de Sangão

Um grande público marcou presença nos jogos da final do campeonato municipal de futsal 2009 Taça Konder, os jogos foram realizados na ultima sexta-feira (dia 02/10), no ginásio de esportes Zenir Scremim em Morro Grande.

Na primeira partida tivemos a disputa de terceiro lugar, onde a equipe da Hiper Freios venceu o time da Cerâmica Ouro Prata pelo placar de 5x 2.

Já no jogo mais esperado da noite a grande final entre os times,Vitorias Bar e Cerâmica Redivo, deu a equipe do Vitórias Bar pelo placar de 3×0,com gols dos atletas,Edmar,Careca e Peteca,todos no primeiro tempo.

O campeonato foi realizado pela prefeitura municipal de Sangão, através da Secretaria de Esportes e Turismo, varias autoridades estiveram presentes, Prefeito, Vice Prefeito, Vereadores e Secretários, parabéns aos atletas e aos torcedores.

Fonte:Assessoria de Imprensa P.M.S