PROJETO TIGRINHOS EM SANGÃO

O Projeto Tigrinhos é uma parceria entre o Criciúma Esporte Clube, a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e prefeituras municipais de cidades da região. A intenção é estruturar e organizar escolinhas de futebol na região, com perspectiva de formação/educação, e descoberta de novos talentos.
No último Sábado 16,o Prefeito de Sangão Castilho Silvano Vieira,o vice Prefeito Amauri Vicente e o secretário de Esportes e Cultura José Antônio da Rosa estiveram presente no Estádio Heriberto Hulse para firmar a integração com o Projeto.Também participaram da assinatura do contrato o Presidente do Criciúma Antenor Angeloni e o reitor da Unesc Gildo Volpato.
"Uma das propostas que envolve o trabalho do projeto é a realização de eventos promocionais,jogos e campeonatos entre as escolinhas participantes,com visitas e participação especial em jogos do Criciúma Esporte Clube promovendo o desenvolvimento dos Jovens"conclui Antenor.
O secretário de Esportes de Sangão afirma que o projeto é muito importante para o município,Pois leva Educação e Cultura as crianças "estaremos sempre apoiando parcerias como essa . O importante é que a criança cresça ativa e desenvolva suas habilidade físicas e sociais, o esporte traz disciplina, organização de objetivos e metas, persistência e a flexibilidade de lidar com todos os tipos de resultados"destaca José.