Uniformes são entregues as crianças participantes dos projetos esportivos de Sangão

Cresce cada vez mais a importância do esporte como ferramenta de inclusão social preenchendo construtivamente o tempo livre de crianças e jovens. Reconhecendo os benefícios que essa ação proporciona, na manhã de sábado 25/05 no campo Associação Veteranos Água Boa, foi realizada a entrega dos uniformes patrocinados pelo empresário Luiz Silva as crianças que participam dos projetos esportivos de Sangão, nas categorias sub 11, sub 13 e sub15.
Estiveram presentes na entrega, o prefeito Castilho Silvano Vieira, o vice-prefeito, Amauri Vicente, secretário de esportes, José Antônio da Rosa, e o empresário Luiz Silva. Na ocasião, o prefeito Castilho agradeceu ao apoio que o empresário vem dando ao esporte de Sangão.