Prefeitos da Comarca de Jaguaruna reuniram-se em Treze de Maio em Prol do Lar de Idosos Sagrada Família

Prefeitos dos municípios que compõe a comarca de Jaguaruna Castilho Silvano Vieira de Sangão ,Luiz Arnaldo Napoli de Jaguaruna e Clésio Bardini Debiasi de Treze de Maio ,juntamente o Vereador Jairo de Souza de Treze de Maio e o Presidente da câmara de Vereadores de Sangão Rides Scremin além de técnicos da amurel ,reuniram-se na tarde de quinta feira (01) com o Padre Nivaldo Ceron na cidade de Treze de Maio ,o objetivo da reunião foi para mostrar aos prefeitos o projeto de construção de um lar para idosos, denominado Lar Sagrada Família, que será gerido pela ONG Sagrada Família e construído na cidade de Treze de Maio.
Após mostrar o projeto desenvolvido na planta através do data show , Padre Nivaldo fez questão de levar todos os visitantes até o terreno onde será desenvolvido o lar dos idosos .Uma associação já foi fundada e basta apenas fazer o desmembramento do terreno para que a ong possa dar início ao projeto.
Segundo o Padre Nivaldo, o projeto irá beneficiar aproximadamente 28 idosos porém cada idoso terá o seu espaço exclusivo dentro do lar . Após a visita ao terreno os prefeitos se colocaram a disposição para contribuírem com o projeto e também de alavancar recursos nas esferas estaduais e federais para que a obra saia do papel.