PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O DIA DAS CRIANÇAS

Com a intenção de trazer mais alegria para a garotada, a Secretaria de Educação de Sangão fez uma programação especial durante a semana da criança para os alunos que compõem a rede municipal de ensino.
De acordo com a programação as crianças tiveram aula até o recreio e após atividades culturais, educativas e de lazer. Cada dia teve uma atividade diferenciada como, parque com cama elástica, pula- pula, piquenique, gincana, cinema e na sexta-feira os alunos prestigiaram o Circo Espanhol no ginásio de Sangão.
Na quinta-feira (10) o prefeito Castilho Silvano Vieira e a secretária de educação Silviane Silvano Goulart fizeram a entrega simbólica de uma surpresinha com doces para as crianças.
"São pequenos gestos como esse que podem transformar o dia da criança, fazendo com que elas se sintam homenageadas, trazendo mais alegria e proporcionando um momento de descontração entre os mesmos" conclui a secretária Silviane.