Campanha Hipper Leite 2013 faz entrega na APAE de Sangão

O Projeto Hipper Escola, juntamente com o Vice Prefeito Bajo e o Secretario de Esporte Zezinho, fizeram a entrega de aproximadamente 260 litros de leite para Apae de Sangao nesta segunda-feira. De acordo com o coordenador do Projeto, Rafael de Fáveri Serafin, o Projeto arrecadou em torno de 360 litros de leite, sendo que 100 litros foram doados ao Bairro da Juventude em Criciúma; "Doamos uma quantidade menor ao Bairro da Juventude, por acreditarmos que o mesmo hoje também deve receber doações e também por acreditarmos que hoje a Apae de Sangão, esteja precisando mais, porém, sabemos que ambos merecem as doações. Desta vez a Apae de Sangão foi beneficiada com uma quantidade maior, no próximo evento, podemos inverter, pois acredito que toda direção da Apae de Sangão irá além de apoiar o projeto , ajudar nesta iniciativa." Finaliza Rafael.
O Projeto Hipper Escola, juntamente com a empresa Hipper Freios e a Prefeitura Municipal de Sangão, agradecem a todos os alunos, empresários e amigos que nos ajudaram nesta campanha que foi de extrema importância para as instituições em geral, esperamos poder contar com os amigos para o Natal Hipper que já está programado.