Equipes do Projeto Tigrinhos garantem vitórias na Liga Urussanguense

No final de semana (24 e 25 de maio), ocorreram jogos de mais uma rodada da LUD (Liga Urussanguense de Desportos) e o Projeto Tigrinhos de Sangão disputou as partidas nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15. Os jogos aconteceram no Campo da comunidade de Água Boa e o saldo foi positivo para o município, com duas vitórias e uma derrota.

Os três jogos foram disputados contra as equipes da Academia de Futebol de Criciúma. Na categoria sub-11, aconteceu a única derrota de Sangão na rodada em um placar de 2×5. No sub-13, a equipe sangãoense goleou por 5×1. Por fim, na categoria sub-15, o placar foi de 1×0 para a equipe do município. Na classificação referente a cada categoria, o Sub-11 está em 3o lugar com 7 pontos, o sub-13 encontra-se invicto em 1o lugar com 12 pontos e o Sub-15 está em 2o lugar com 9 pontos.

O Secretário Luciano Braz Eduardo ressaltou na oportunidade o ótimo trabalho desempenhado pelos professores da equipe e pelos patrocinadores, que juntos fazem com que o esporte de Sangão seja uma referência em toda a região.