Dia D do Agasalho é realizado no município

Iniciativa faz parte da Campanha de Agasalho 2014

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS realizou, no sábado (14), o “Dia D do Agasalho” referente à Campanha de Agasalho “O frio passa, a solidariedade fica”. A distribuição foi realizada nas dependências do CRAS em Morro Grande e com isso atenderam também os bairros vizinhos. A Campanha foi um sucesso, a qual contou com o apoio do comercio, escolas, ESF e da população do município, foi arrecadado mais de cinco mil peças de roupas.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Josiane Pereira Dias esteve presentes no CRAS durante a distribuição dos agasalhos e ressaltou da importância da parceria entre órgãos públicos e sociedade: “Através da parceria entre a prefeitura e sociedade, foi possível oferecer as famílias sangãoenses agasalhos de qualidade, para que todos não passem frio neste inverno”.

As técnicas do CRAS Maria Aparecida e Candice também reforçaram a importância da parceria nestes eventos: “Acreditamos ter atingido nossos objetivos, que seria oferecer as famílias em situação de vulnerabilidade social de nosso município um inverno mais aquecido. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos, que de uma forma ou de outra, colaboraram para que esta Campanha tenha sido um sucesso”.

Durante a entrega dos agasalhos foi sorteado um tablet para as pessoas que contribuíram com a doação, o ganhador foi Leonardo da Silva Damazio.