Vice-prefeito assumirá o executivo na sexta-feira (11)

Amauri Vicente (Bagio) ficará no comando da administração por vinte dias

O vice-prefeito de Sangão Amauri Vicente (Bagio) assumirá o executivo por vinte dias a partir desta sexta-feira (11). Esta será a segunda oportunidade que Bagio terá de assumir de a administração municipal. A posse está marcada para as 10h no Gabinete do Prefeito.

Neste período, o vice-prefeito pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido no município: “Agradeço ao Prefeito Castilho por novamente me dar a oportunidade de assumir a Prefeitura. Por isso, meu objetivo é dar continuidade ao belo trabalho que a nossa administração está desenvolvendo em Sangão”.

O Prefeito Castilho lembrou do trabalho conjunto que a atual administração vem realizando, bem como ressaltou a confiança em seu vice-prefeito para comandar o município de Sangão nos próximos dias: “É importante para a nossa administração a participação maciça de nosso vice-prefeito. Eu tenho plena confiança que o Bagio comandará bem o executivo nestes dias em que será o prefeito em exercício”.