Ordem de serviço para a execução de reformas na EEB Alice Júlia Teixeira é entregue

Prefeito em exercício Bagio e Secretário Regional Estener Soratto participaram do ato na sexta-feira (18)

Na sexta-feira (18) em Sangão, o Prefeito em exercício Amauri Vicente (Bagio) fez a entrega, ao lado do Secretário Regional de Tubarão Estener Soratto Júnior, da ordem de serviço para a execução de reformas na Escola de Educação Básica Alice Júlia Teixeira, na comunidade de Santa Apolônia.

No local, compareceram, além dos citados, o Presidente do Legislativo Ezelir Felisberto Cardoso, o Diretor Regional Pedro Souza, o Gerente de Planejamento da SDR Ivécio Felisbino, o Gerente de Agricultura da SDR Alécio Goulart, a Secretária Municipal de Educação Silviane Silvano Goulart, a Diretora da Escola Marileia Teixeira, entre outros.

Grande entusiasta da obra, o Prefeito Bagio ressaltou, em seu discurso, as cobranças ao governador Raimundo Colombo e ao Secretário Soratto para que os trabalhos pudessem ser iniciados. Além disso, ele pregou que, com a união de esforços, muito mais obras importantes podem ainda beneficiar o município.

Os trabalhos serão executados pela empresa Cidade Azul. O valor da obra será de R$ 294.999,99 e o prazo para execução será de 90 dias. A construtora fará a cobertura do recreio com área de 252m² e a reforma do ginásio de esportes, com área de 1.065.,96m².