Alunos do C.E.I. Turma do Cebolinha fazem passeio em Delegacia de Polícia

Os alunos do Centro de Educação Infantil Turma do Cebolinha, localizado no Centro de Sangão, visitaram a Delegacia de Polícia do município nesta quarta-feira (20), acompanhados das Professoras Cassiane, Jadna e Juliana.

Junto ao Delegado Alex Etevaldo de Souza, as crianças conheceram os aspectos da profissão de policial civil, bem como puderam colocar o colete a prova de balas e ver de perto as viaturas disponíveis.

Segundo as professoras, o objetivo foi trabalhar com os alunos as profissões e, desta forma, conhecer as profissões relacionadas a Policia Civil, como Delegado, investigador e agente: “Foi um passeio maravilhoso. Acho que todos irão querer ser policiais depois de hoje” comentaram.