Semifinais definidas na Taça Dorival Manoel dos Santos

Nesta segunda-feira (10), mais times se juntaram à Startex e Cerâmica Belém nas semifinais do 13º Campeonato Municipal de Futsal de Sangão – Taça Dorival Manoel dos Santos: Pereira Rodrigues e E.C. Morro Grande, que venceram seus confrontos ontem.

No primeiro jogo, se enfrentaram Pereira Rodrigues x Atlético Sangão. Em um jogo aguerrido e disputado, melhor para a Pereira Rodrigues, que venceu a partida por 7×2. Logo após, às 21h, o E.C. Morro Grande acabou vencendo a equipe União por 3×1, em um jogo imprevisível e duas esquetes fortíssimas.

Desta forma, as semifinais, que serão realizadas nesta sexta-feira (14), terão os seguintes confrontos: Startex x E.C. Morro Grande e Cerâmica Belém x Pereira Rodrigues. A finalíssima será no dia 21 de agosto (sexta-feira).