Pereira Rodrigues/Garganta x Startex decidem o 13º municipal de futsal hoje (21)

Hoje (21), será conhecido finalmente o campeão do 13º Campeonato Municipal de Futsal de Sangão – Taça Dorival Manoel dos Santos. E a grande decisão do certame será entre Pereira Rodrigues/Garganta x Startex. Esta decisão promete um belo jogo, disputado a cada momento e sem favoritos.

No Ginásio Zenir Scremin, no Distrito de Morro Grande, antes da finalíssima, com previsão de começo para 20h, será disputado o terceiro lugar, em uma partida que promete, entre E.C. Morro Grande x Cerâmica Belém, atual campeã. No prognóstico, dois times fortes, que perderam a vaga na decisão, mas que lutaram até o fim.

Após este jogo, que definirá o 3º lugar, acontecerá a grande decisão do futsal de Sangão em 2015: Pereira Rodrigues/Garganta x Startex. Segundo o Secretário de Esportes, Luciano Braz Eduardo, a partida pegará fogo: “Graças a Deus, todos os jogos deste campeonato foram espetaculares. E a final, entre estas duas equipes, promete pegar fogo. Esperamos uma grande decisão para um campeonato organizado com muito empenho e que teve, em todas as partidas, um grande público”.