CME/ Sangão consegue ótimos resultados na 5ª rodada da LUD

O CME/Sangão conseguiu ótimos resultados em casa na 5ª Rodada do Campeonato de Escolinhas da Liga Urussanguense de Futebol (LUD) no último sábado (08). Na categoria sub 11, jogando bem e dominando a partida do começo ao fim, com gols de Guigui 2x, Allan e Wellinton, uma goleada por 4×0. Na categoria sub 13, em um jogo bem disputado, com boas chances para os dois lados e muitas defesas do goleiro sangãoense Luis, se chegou a uma vantagem de 2 gols, marcados por Erick. Mas, a menos de 5 minutos para o fim, os meninos do município acabaram sofrendo o empate, encerrando a partida em 2×2. Na categoria sub 15, mesmo com muitos desfalques, o time conseguiu impor o jogo, dominando a partida do começo ao fim. Rafinha abriu o placar no primeiro tempo, e no segundo tempo, voltando ainda melhor, João e Marcos marcaram para definir o placar: 3×0.

Os resultados podem ser acompanhados pelo site http://www.ludesporte.com.