Categorias de base vencem na LUD

No sábado (26), o CME/Sangão, jogando pela LUD, venceu em todas as categorias de base disputadas, fora de casa, contra a equipe de Nova Veneza.

No sub-11, apesar de sair atrás no placar, o time não se abateu e buscou a vitória o tempo todo. Com este esforço, acabou virando a partida para 3×2, com gols marcados por Allan, Marcos e Kassio. Na categoria sub-13, em um jogo de muita marcação e sempre saindo na hora certa, o time sangãoense também venceu, impondo 2×0 no adversário, com gols de Pericles e Dieferson. Já no sub 15, a equipe começou dominando a partida e marcando dois gols. Mas, com muitas chances perdidas, acabou deixando o time rival diminuir e o placar acabou em 2×1, com gols de Juninho e Lulu.