Semana de jogos no XXI Campeonato de Futebol Suíço

Mais uma semana de jogos no XXI Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Sangão – Taça Serafim Antônio Cândido. Na quarta-feira (04), dois jogos pela categoria aberto: o S.E.C Aprovel, com gols de Weslei, Giovani 2x e Murilo Floriano, empatou em 4×4 com a Vó Júlia, que marcou com Luan Salvan 2x, Cristiano e Felipe. O Real São Cristóvão, com gols de Saimon, Everton 2x e João Vitor, goleou o Atlético Sangão, que descontou com Murilo, por 4×1.

Na quinta-feira (05), pela categoria Quarentão, o Atlético Sangão goleou, com gols de Marcelo 3x, Rodrigo Rosa 2x, Frank e Eberson, o Campo do Sangão por 8×0. Já pelo livre, o Areinha F.C. venceu por 6×2, com gols de Cleber, Luan da Silva, André França, Bruno Morona e Gabriel Salvador 2x, o Juventude, que descontou com Giovani Cipriano e Roger.

Na sexta-feira (06), encerrando a semana, o Água Boa, com Cleberson, empatou com o Velha Infância (gol de Paulo Paraíba) por 1×1. Pelo livre, vitória do E.C. Garganta (gols de Michel Fidélis, Bruninho 2x e João Paulo) por 4×3 com o E.C. Santina, que descontou com Moisés e Aguinaldo 2x.