XV Campeonato Municipal de Futsal Taça Miro do Frizzo

Abertura do XV Campeonato Municipal de  Futsal Taça Miro do Frizzo em Sangão

Na última sexta (08/06), teve início o XV Campeonato Municipal de Futsal Taça Valdemir Serafim (Miro do Frizzo), organizado pela Secretária de Esportes com apoio da Prefeitura Municipal de Sangão.

O jogo de abertura foi marcado pelos times Vó Julia x Morro Grande, onde resultou no empate de 5×5, e o segundo jogo Hipper Força Jovem que ganhou com placar 4×2 contra Auto Escola Borges/Bar do Tata.

Durante a abertura oficial, o Secretário de Esportes, Genésio Hercílio Pereira, desejou as equipes, uma ótima competição e afirmou: “Estamos com foco total no esporte do nosso Município, revelando talentos e criando oportunidades para todos”.

O Prefeito Dalmir esteve presente no evento e deixou sua mensagem saudando a todos e desejando aos atletas uma ótima competição.

No evento o Vice-prefeito Valdecir Serafim, agradeceu a homenagem feita para seu irmão Valdemir Serafim (Miro do Frizzo in memoriam), que leva seu nome no campeonato. Desejo à todos os atletas uma ótima partida, que a integração, a cordialidade e a paz predominem durante os jogos , focando sempre o espírito esportivo.

Marcaram presença no evento o Presidente da Câmara João Gilson de Souza, os Vereadores e os Secretários Municipais.