Prefeito realiza entrega de cadeira de rodas

Na manhã de terça-feira 03, o Prefeito Dalmir realizou na Comunidade de Santa Apolônia a entrega de uma cadeira de rodas, beneficiando a família da Verônica.

Esse é um trabalho realizado pela Secretária de Saúde Sinara e que foi possível realizar graças ao empenho do Prefeito Dalmir e do Vice Valdeci, que se sensibilizaram com o problema da adolescente Veronica. Garantindo assim, o direito de uma vida com maior conforto e acessibilidade.

A mãe da beneficiada agradeceu o atendimento da saúde e do Prefeito em favor da reabilitação de sua filha.

“É uma alegria muito grande participar desse momento e ver a alegria dessa família recebendo essa cadeira que irá melhorar ainda mais a reabilitação de sua filha. Vamos continuar avançando e melhorando cada vez mais porque esse é o nosso compromisso”. Destacou o prefeito.