CASTILHO REÚNE SECRETARIADO PARA DEBATER AÇÕES E PROJETOS

O prefeito Castilho Silvano Vieira, do município de Sangão, reuniu, hoje no final da tarde, o seu secretariado e cargos ligados à administração central, para debater assuntos relacionados aos projetos e ações da sua Gestão. Ele agradeceu o empenho de cada um e pediu unidade e integração para que a população receba os serviços que são oferecidos, da melhor forma.

É uma conversa de ajuste da métrica de ação das secretarias. Todos setores são complementares e sempre podem contribuir uns com os outros. Sangão precisa do comprometimento de todos e é sempre importante alinhar as ações para que tudo tenha velocidade, eficiência e foco no resultado que a população espera”.

Na reunião Castilho destacou ações que estão projetadas e cada secretário fez uma abordagem a respeito dos trabalhos desenvolvidos em cada área. “Isso também é importante para que todos saibam de tudo que a Gestão de Sangão está produzindo, em termos de ações, serviços e obras”, destacou Castilho.