Salário Reajustado Será Pago aos Servidores este Mês

A Prefeitura Municipal de Sangão realiza o pagamento dos servidores municipais, nesta quarta-feira, dia 2 de agosto. Na folha de julho, os servidores recebem o reajuste salarial de 8 % concedido em maio. O prefeito Antonio Mauro Eduardo, explica que os funcionários não receberam o aumento na folha anterior devido a um corte inesperado que a administração recebeu de R$ 100 mil no transporte escolar. “A administração teve que readequar as finanças, devido a este corte no transporte escolar de R$ 100 mil. Os salários dos servidores públicos municipais são pagos em dia”, afirmou o prefeito Antonio Mauro. De acordo com o chefe do executivo municipal, Antonio Mauro, sua equipe já estuda uma reforma administrativa.