Secretaria de Educação promove abertura da Semana da Pátria

A Prefeitura Municipal de Sangão por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte promoveu na última sexta-feira, dia 1º de setembro a abertura das comemorações da Semana da Pátria. A solenidade ocorreu em frente à Prefeitura Municipal, contou com a presença de autoridade municipais, alunos e professores e ocorreu o hasteamento das bandeiras. “Este é momento de reflexão onde devemos analisar que pátria queremos”, disse a secretária de Educação, Eliana Maria de Souza Fontana. Algumas apresentações assinalaram o início das comemorações da Semana da Pátria. O desfile cívico em homenagem à Independência do Brasil na sede em Sangão, será no dia 7 de setembro, na Rua 27 de setembro a partir das 8h30min. No Distrito de Sangão a marcha será as 10h30min na rua São João Batista. O prefeito Antonio Mauro Eduardo, declarou oficialmente aberta às comemorações da Semana da Pátria e destacou a importância da população manter o sentimento cívico.