Escolinha participa de amistoso

Sangão – A Escolinha de Futebol do Figueirense, de Sangão, disputou mais um amistoso neste fim de semana. A escolinha recebeu os atletas da Escolinha São Marcos, de Criciúma, na Associação Veteranos da Água Boa. Nos três jogos disputados o placar marcou uma vitória, um empate e uma derrota. Na categoria de 6 a 10 anos, a equipe de Sangão venceu por 3 X 1; de 11 a 12 anos o jogo ficou no empate de 2 X 2, e na categoria 13 a 15 anos o placar foi de 0 X 2, para a equipe de São Marcos. Atualmente a administração municipal oferece aulas gratuitas de futebol de campo. Para o diretor de Esportes, Amarildo de Sá, investir na prática esportiva é direcionar as crianças e adolescentes para o bem estar físico e mental. As aulas acontecem na sede da Associação Veteranos Água Boa, duas vezes por semana, nas segundas-feiras e quartas-feiras, das 9 horas às 11 horas e das 14 horas às 16 horas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Sangão