Prefeitura inicia obras de pavimentação

Visando oferecer mais conforto e segurança a população, a prefeitura Municipal de Sangão, iniciou os trabalhos de pavimentação asfáltica na Rua José Silveira Goulart, na sede do município. A obra será executada com recursos do Ministério das Cidades, no valor R$ 97.500,00 e contra partida do município em torno de R$ 7.600,00. A pavimentação asfáltica terá uma extensão de aproximadamente 2.600 metros quadrados. Antes de receber a pavimentação asfáltica será construída a rede de drenagem pluvial. O prefeito Antônio Mauro Eduardo comentou que os moradores deixaram de convive com o pó e a lama. "Estamos cumprindo mais um compromisso firmado com a comunidade e garantindo mais qualidade de vida para os moradores", afirmou o prefeito Antônio Mauro.

Fonte: R & R Serviços e Publicidade Ltda