Prefeitura realiza abertura de ruas

A Prefeitura Municipal de Sangão, por meio da Secretaria de Obras esta realizando em parceria com empresários do município a abertura de uma rua que vai ligar à comunidade de Campo do Sangão a Água Boa. O secretário de Obras, Ezelir Felisberto Cardoso explicou as obras de abertura da rua será uma nova opção para desviar o trânsito pesado do centro do Distrito de Morro Grande. "O objetivo com essa nova opção viária é transferir o movimento de caminhões do centro de Morro Grande, estamos realizando esta abertura com o apoio das cerâmicas Silva e Belém", disse o secretário de Obras, Ezelir. O prefeito Antônio Mauro Eduardo comentou que esta abertura será mais uma alternativa para desviar o trânsito pesado.

Fonte: R & R Serviços e Publicidade Ltda