Merendeiras recebem treinamento

As merendeiras da rede municipal e estadual de Sangão participaram de um treinamento durante as férias escolares. Segundo a secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Eliana Maria de Souza Fontana o objetivo da capacitação é tornar mais homogêneo o trabalho, além de valorizar os serviços realizados pelas merendeiras. "O intuito é oferecer uma merenda de qualidade aos alunos", disse a secretária. O prefeito Antônio Mauro Eduardo, destacou que o curso tem como objetivo orientar e conscientizar sobre os procedimentos relativos às boas práticas de manipulação dos alimentos. "Além de servir uma alimentação gostosa temos que oferecer uma refeição nutritiva", afirmou o prefeito Antônio Mauro.

Fonte: R & R Serviços e Publicidade Ltda.