Campanha de Vacinação contra a Poliomielite

A Prefeitura Municipal de Sangão através da Secretaria Municipal de Saúde adotou todas as providências para a realização da segunda etapa da Campanha de Vacinação. O prefeito Municipal Antônio Mauro Eduardo e o secretário de Saúde, José Santiago, convidam os pais a comparecerem nos postos de saúde para imunizar seus filhos na faixa etária de 0 a 5 anos. Sábado, dia 25 de agosto, é o Dia D, e todas as unidades de saúde estarão funcionando das 8 horas às 17 horas. Os pais devem levar o cartão de vacina da criança. A meta do município é imunizar 728 crianças. Nesta semana a coordenadora da campanha, Marilda Maria de Cordova de Souza visitou os estabelecimentos de ensino para vacinar as crianças das creches e pré-escolas.

Fonte: R & R Serviços e Publicidade Ltda