Academia Sangaoense de Karatê

Alguns atletas da Academia Sangãoense de Karatê foram representar a equipe de Santa Catarina no Campeonato Zonal Sul Sudeste neste final de semana, de 17 a 19 de abril, em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera, onde obtiveram um excelente resultado, trazendo para Sangão o total de 6 medalhas, sendo 4 de ouro e 2 de prata.

Sabrina Zefino Pereira- 2 de ouro (kata,kumite) e 1 de prata 2º por equipe.

Carol Zefino Pereira -1 de ouro (kumite).

Felipe Serafim-1 de ouro (kata) e 1 de prata (kumite)

A equipe de Santa Catarina contou também com o atleta sangãoense, Gustavo da Rosa Santiago, que ficou com o 5º lugar no kumite, entre 64 atletas da categoria. O evento contou com 1400 atletas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná. O professor Everaldo Inácio Pereira que não participou da competição, pois passou por uma cirurgia de ligamento, destacou que se emocionou ao ver seus atletas sendo reconhecidos pela equipe catarinense, tendo seus nomes aplaudidos solenemente no ginásio. "Foi muito emocionante", disse Everaldo, que agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Sangão e das empresas: Cerâmica Silva, Despachante Freccia, Cerâmica Serafim, Latesa, Cerâmica Belém, Rocha e Filhos, Cerâmica Ouro Preto, Cerâmica Martins, J.S Transportes, Posto Morro Grande, Konder, Terral Artefatos de Cimento e Mercado Sangão, que colaboraram com mais esta conquista.

Assessoria de Imprensa PMS