KARATE DE SANGÃO É DESTAQUE NO ESTADUAL

No ultimo dia 09/05(sábado) a Academia Sangãoense de Karate, foi ate a cidade de São Ludgero participar da 1ªCOPA SÃO LUDGERO DE KARATE, que contabilizou pontos para 1ªEtapa do Estadual (FEKI) e mais uma vez trousse o título de campeã geral. A equipe de Sangão conquistou um total de 60 medalhas sendo:21 de ouro21de prata18 de bronzeA F.E.K. I( Federação Esportiva de Karate Interestilos) de Santa Catarina Homenageou com uma placa ,a atleta de Sangão Sabrina Pereira, que foi destaque no Zonal em São Paulo no mês passado . O professor Everaldo Inácio Pereira agradeceu a todos os atletas e aos pais pela confiança, "quando se treina forte e serio, se compete forte e serio e os resultados aparecem, essa foi mais uma prova que estamos trabalhando no caminho certo, agradeço as impressas: Cerâmica Silva,Cerâmica Martins,Rocha & Filhos e a Prefeitura Municipal de Sangão que estão colaborando com este projeto",disse Everaldo.

Assesoria de Impresnsa P.M.S